Termos e Condições

O objetivo da Khatara é oferecer uma experiência única as nossas clientes, que vai desde a primeira impressão que você tem da nossa marca, até a finalização da sua compra. E para que isso aconteça queremos envolver a transparência em todos os nossos processos, como forma de deixar sempre clara a nossa conduta, para que você se sinta segura e realizada ao escolher comprar conosco. É por isso que nessa página explicamos melhor como funciona os nossos processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento. Em casos de dúvidas, entre em contato conosco: atendimento@khatara.com.br

Processo de compra:

A Khatara criou esse site com muito amor e carinho para que você possa comprar nossas peças com facilidade e agilidade. Navegar no nosso site não tem mistério. Basta selecionar a peça desejada, escolher o tamanho, cor/estampa e efetuar a compra. Caso você queira comprar mais de uma peça, você pode separá-las na sua lista de desejos. Depois basta inserir seus dados, escolher a melhor forma de pagamento para você e finalizar a compra. É possível calcular o frete e saber o prazo de envio antes de fechar a compra, assim você não tem surpresas e já consegue ter uma noção do valor da sua compra e do prazo para recebê-la.

• Prazos e envios: O prazo para postagem das peças nos correios é de até 3 dias úteis. É o tempo que precisamos para organizar o seu pedido, preparar a embalagem e realizar os procedimentos junto aos correios. Os pedidos podem ser enviados pelos correios (PAC ou SEDEX) ou através da entrega expressa feita pela empresa Loggi (para clientes do Rio de Janeiro – raio a consultar). O preço e o prazo de entrega dependem do CEP de entrega, peso e formas disponíveis em cada região.
• Aprovação: Geralmente o pagamento feito no cartão é aprovado na hora e no boleto depois de pago, no dia seguinte o status do pagamento do pedido é considerado aprovado. Vale lembrar que o prazo de postagem de produto só passa a valer após a confirmação do pagamento.
• Rastreamento: Após o envio da sua peça, você receberá no seu e-mail um código para rastreio, para que você possa acompanhar o seu pedido.
• Em caso de eventualidades (ex: atraso nos correios) entraremos em contato com você, ou comunicaremos de forma geral a todas as nossas clientes através de nossos canais de Comunicação: Site, Instagram e Facebook.
• Agora se o prazo de entrega vencer e o seu produto não chegar, entre em contato conosco através do nosso canal atendimento@khatara.com.br

Obs importante: Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nós. No caso da entrega expressa, haverá apenas 1 tentativa. Portanto, MUITA atenção no preenchimento do seu cadastro e no prazo de recebimento do seu produto, é importante que o cliente se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, pois caso a mercadoria volte pelos motivos citados abaixo, a Khatara não se responsabilizará pelo custo do segundo envio da peça. Que são:

• O endereço fornecido esteja errado ou incompleto;
• Caso o destinatário não receba o carteiro e/ou não busque o produto na agência dos correios, caso o rastreio indique que é necessário a retirada no prazo estipulado;
• Caso o destinatário não receba o entregador (entrega expressa).

Em caso de problemas na entrega por conta dos Correios (EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS), como por exemplo: eventuais atrasos ou extravio de mercadoria, a responsabilidade é inteiramente deles.

*Vide artigo 12, §3º, III, o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Em caso de extravio/roubo de mercadoria constatado e notificado pelos correios o reembolso para o cliente fica sujeito aos prazos estabelecidos pelos correios (normalmente de 90 dias).


Troca ou devolução:

A gente torce para que isso não aconteça, afinal, produzimos nossas peças com muito amor e dedicação, para que as nossas peças fiquem um arraso em você, mas caso aconteça, consulte a nossa política de troca ou devolução nesse link.

Formas de Pagamento:

Trabalhamos com opções de pagamento a vista e parcelado. Conheça as nossas condições:

• Cartão de Crédito: Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Elo, Dinners, Hiper e HiperCard e parcelamos suas compras em até 3x. O prazo de entrega do produto é contabilizado após a aprovação da sua operadora do cartão, que geralmente ocorre na hora. Caso, caia em análise manual, devido alguma divergência de dados, a equipe de análise da Wirecard, nossa intermediadora de pagamentos, entrará em contato com o cliente por telefone para confirmar alguns dados e aprovar o pedido em até 48h. Entendemos a importância da proteção das suas informações pessoais, por isso, Para sua maior tranquilidade, possuímos, por meio da Wirecard, nossa intermediadora de pagamentos, o Departamento de Segurança da Informação que é focado somente em prevenir e combater ameaças. É por essas e outras razões que a Wirecard foi certificado pelo Payment Card Industry Security Standards Council como uma instituição segura, comparável às líderes mundiais na área de pagamentos.
• Boleto Bancário: Compras à vista podem ser feitas no boleto bancário. A confirmação da compra poderá ocorrer em até 3 dias úteis, mas geralmente, depois de pago, no dia seguinte o status do pagamento do pedido é considerado aprovado. Vale lembrar que o prazo de postagem de produto só passa a valer após a confirmação do pagamento. Caso o seu boleto vença, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário efetuar uma nova compra.

A Khatara reserva-se ao direito de alterar este acordo, a qualquer momento, sem aviso prévio.