Troca ou Devolução

Comprou alguma peça da Khatara e por algum motivo quer trocar/devolver? Lamentamos, mas vamos te ajudar a resolver! 😉

Obs: Não deixa de ler atentamente as informações abaixo, ok? Elas são extremamente importantes para que a gente consiga efetuar a sua troca/devolução da forma correta, sem eventuais problemas.

1) Para trocar a sua peça, você tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente e solicitar a sua troca. Envie um e-mail para troca@khatara.com.br com o assunto TROCA. Confira abaixo as condições:

• Para efetuar a troca, a peça não pode ter nenhuma alteração, como: ter sido usada, lavada ou manchada. É obrigatório que a etiqueta esteja fixada na roupa e o produto deverá vir em sua embalagem original.
• É sua primeira troca? Então os custos do frete são por nossa conta! 😉 Caso não seja sua primeira troca, os custos de frete serão seus.
• Após recebermos o produto, temos o prazo de 7 dias úteis para análise. Fique atenta ao seu e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação de troca.
• Caso a peça esteja em desacordo com as instruções acima, você receberá um e-mail de troca não autorizada e a peça voltará ao seu endereço de origem. Nesse caso, o custo de frete é por conta do cliente.
• Em caso de defeito de fabricação, vamos analisar e definir se a solução será consertar ou trocar a peça no prazo de 30 dias úteis. Caso o seu problema seja defeito coloque no assunto do e-mail DEFEITO. Assim fica mais fácil da gente resolver e agilizar a sua solicitação.
• Nossa produção é pequena e pode ocorrer de no período da sua troca não termos mais a mesma peça que você comprou em estoque. Caso isso aconteça, você poderá substituir a peça por outro modelo do mesmo valor ou receber o valor dessa peça como desconto em uma nova peça que esteja disponível em estoque. Vamos gerar um cupom para que você escolha a peça do seu agrado em nosso site.

2) Desistiu da compra e quer devolver? Você tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução. Envie um e-mail para troca@khatara.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO. Confira abaixo as orientações:

• O custo do frete de devolução é por nossa conta.
• Não aceitaremos devolução de peças que tenham sidos usadas e/ou danificadas, ou seja, que estejam com odores, ou que tenham sido lavadas ou manchadas. É obrigatório que a etiqueta esteja fixada na roupa e o produto deverá vir em sua embalagem original.
• Após recebermos o produto, temos o prazo de 10 dias úteis para análise. Fique atenta ao seu e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação sobre a sua devolução. Assim que confirmarmos que a peça está no seu estado original, sem alterações, faremos o reembolso do valor total do produto.
• Caso a peça esteja em desacordo com as instruções acima, você receberá um e-mail de devolução não autorizada e a peça voltará ao seu endereço de origem. Nesse caso, o custo de frete é por conta do cliente.
• A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma da opção de pagamento escolhida no processo de compra.
• Para compras pagas no cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Para compras pagas no boleto ou por transferência bancária, a restituição é realizada por meio de depósito bancário, na conta de preferência do cliente, em até 10 dias úteis.

3) Formas de devolver o produto, seja para troca ou devolução:

• Caso você seja do Rio de Janeiro, a devolução poderá ser feita através do motoboy ou dos correios. Sinalize no e-mail a sua preferência, que lhe daremos todas as orientações sobre os próximos passos.
• Caso você não seja do Rio de Janeiro, a devolução deverá ser feita via correios. Sinalize no e-mail a sua localidade, que lhe daremos todas as orientações sobre os próximos passos.